Saturday 15 July 2017

Panda Negociação Estratégias


0.0 Introdução 0.1 O que é um Programa de Sustentabilidade Responsável 0.2 Elementos do Programa de Suprimento Responsável 1.0 Suporte da Alta Administração 2.0 Revisão da Cadeia de Suprimentos 2.1 Definir a Barra 2.2 Conduzir uma Avaliação de Base 2.3 Identificar os principais players que precisam ser envolvidos 3.0 Desenvolvimento da Política 3.1 Por onde começar 3.2 Política principal Elementos 3.3 Exemplos de uma Política de Abastecimento de Produtos Florestais Responsáveis ​​3.4 Política de Focalização da Conformidade Legal 4.0 Comunicações 4.1 Política de Comunicação 4.2 Comunicando o Progresso 5.0 Estabelecendo Rastreabilidade 5.1 Rastreabilidade 5.2 Sistemas de Rastreamento Bancos de Dados 5.3 Questionários 5.4 Rating de Fornecedores Conformidade com a Política 6.0 Status Ambiental dos Suprimentos 6.1 Lidando com Fontes desconhecidas e não desejadas 6.2 Conhecimento limitado de fontes florestais 6.3 Identificação de fontes conhecidas de produtos florestais 7.0 Status ambiental dos suprimentos - Fonte avaliada 7.1 Definição de madeira legal 7.2 Avaliação de uma fonte avaliada 7.3 Fonte avaliada no contexto do mercado norte-americano 7.4 Sourc 7 Fonte avaliada no contexto das exportações para a União Européia 7,6 Fonte avaliada no contexto das exportações para a Austrália 7,7 Fonte avaliada e legislação florestal nos países produtores 8,0 Status ambiental dos suprimentos - Risco de Negociação em Madeira Ilegal 8.1 Madeira Certificada 8.2 Padrões de Madeira Controlada 8.3 Madeira Não Certificada - Reduzindo o Risco de Compra de Madeira Ilegal 8.4 Passos para Exercer a Due Diligence 8.5 Estratégias para Verificar a Legalidade 8.6 Escolhendo o Status Apropriado para uma Fonte 9.0 Estado Ambiental dos Suprimentos - Fonte Em andamento para a certificação 10.0 Status Ambiental dos Suprimentos - Credivelmente Certificado Fonte 11.0 Status Ambiental dos Suprimentos - Fontes Recicladas 12.0 Status Ambiental dos Suprimentos - Lista de Verificação para Trabalhar Através dos Passos do Status Ambiental 13.0 Revisando e Melhorando o Programa 13.1 Melhorando Cadeias de Fornecimento e Desempenho do Fornecedor 13.2 Definição de Metas 13.3 Exemplo de Um Plano de Ação e Metas para um Comprador Responsável 14.0 Quadro Comum para Avaliar a Legalidade para as Operações Florestais, o Processamento da Madeira e o Comércio 14.1 Introdução 14.2 Princípios de Legalidade Comum Princípios Critérios 14.3 Desenvolvimento de Indicadores, Verificadores e Orientações para o Quadro Comum de Legalidade 14.4 Marcos de Legalidade Nacional 14.5 Guias de Documentação Legal 15.0 Informações de Suporte O Guia do GFTN para o Sourcing Legal e Responsável 13.3 Exemplo de um Plano de Ação e Metas para um Comprador Responsável A avaliação inicial da cadeia de suprimentos indica a linha de base a partir da qual as metas anuais foram definidas, Mostrado abaixo: Metas de Desempenho Geral Reduzir as fontes indesejadas para zero de 45 Reenviar questionários para fornecedores que não responderam. Assegurar que todos os fornecedores que responderam completaram o questionário. Reconstruir para operações conhecidas e geridas quaisquer produtos florestais provenientes de (1) HCVFs que não estejam certificados nem programados para certificação ou (2) projetos inadequados de desmatamento. Desmarque os fornecedores que não estejam em conformidade com esta política. Reduzir a categoria de fontes conhecidas para 20 Exigir que todos os fornecedores com fontes desconhecidas forneçam documentos e garantias para confirmar que sua madeira é de fontes conhecidas. Dentro de seis meses, realizar um seminário para fornecedores (com a ajuda de terceiros como o WWF) para discutir métodos de melhorar a rastreabilidade para estabeleceu um mínimo de fontes conhecidas. Aumentar a categoria de fonte licenciada conhecida para 50 Requer que todos os fornecedores atuais com fontes conhecidas forneçam documentos e garantias para confirmar que sua madeira é de fontes licenciadas conhecidas. Dentro de seis meses, realizar um seminário para fornecedores (com a ajuda de terceiros como o WWF) para discutir métodos de verificar a legalidade dos produtos florestais. Financiar pesquisas para identificar as melhores práticas de conformidade legal para fornecedores em países-chave onde questões foram levantadas. Aumentar as fontes em andamento para a categoria de certificação para 15 Exigir que os principais fornecedores para pressionar seus afiliados para participar de um programa de certificação passo a passo, como GFTN. Exigir que os fornecedores de médio porte assegurem que suas fontes procedam com certificação. Isso exigirá que a fonte secundária primeiro seja submetida a pré-avaliação bem-sucedida de um certificador independente. Todas as partes celebrarão um acordo contratual nesta base. Aumentar a categoria certificada para 15 ou mais Identificar potenciais novos fornecedores de produtos florestais certificados e solicitar que eles ofereçam para negócios existentes. Efetuar o desenvolvimento de novos produtos que permitam a consideração precoce da utilização de produtos florestais certificados. Participar de pelo menos duas grandes feiras em que estão presentes fornecedores certificados de produtos florestais. Entre em contato com fornecedores certificados para identificar oportunidades potenciais para fazer negócios com eles. Aumentar a transparência ea capacidade Repor publicamente os dados e o desempenho ano a ano (no relatório anual siteWeb) Divulgar publicamente as metas (no relatório anual) Redirecionar publicamente as políticas (no site do relatório anual) Verificar todos os dados apresentados externamente (utilizando um terceiro) E treinamento de pessoal e conferências (todo o pessoal comercial e técnico, 50 fornecedores e duas conferências) Fim do Ano 1 e em curso.0.0 Introdução 0.1 O que é um Programa de Sustentabilidade Responsável 0.2 Elementos do Programa de Sustentabilidade Responsável 1.0 Suporte da Alta Administração 2.0 Cadeia de Suprimentos Revisão 2.1 Estabelecer a Barra 2.2 Realizar uma Avaliação de Base 2.3 Identificar os principais players que precisam ser envolvidos 3.0 Desenvolvimento da Política 3.1 Por onde começar 3.2 Principais Elementos de Política 3.3 Exemplos de uma Política de Abastecimento de Produtos Florestais Responsáveis ​​3.4 Política de Focalização da Conformidade Legal 4.0 Comunicações 4.1 Política de Comunicação 4.2 Comunicando o progresso 5.0 Estabelecendo a rastreabilidade 5.1 Rastreabilidade 5.2 Sistemas de rastreamento Bases de dados 5.3 Questionários 5.4 Avaliação do Cumprimento dos Fornecedores com a Política 6.0 Status Ambiental dos Suprimentos 6.1 Lidando com Fontes Desconhecidas e Não Desejadas 6.2 Conhecimento Limitado da Fonte Florestal 6.3 Identificando Fontes Conhecidas de Produtos Florestais 7.0 Status Ambiental dos Suprimentos - Fonte Avaliada 7.1 Definindo a Madeira Legal 7.2 Avaliando um Fonte Avaliada 7.3 Fonte Avaliada no Contexto do Mercado dos EUA 7.4 Fonte Avaliada no Contexto das Exportações para o Mercado dos EUA 7.5 Fonte Avaliada no Contexto das Exportações para a União Européia 7.6 Fonte Avaliada no Contexto das Exportações para a Austrália 7.7 Fonte Avaliada e Direito Florestal nos Países Produtores 8.0 Estatuto Ambiental dos Suprimentos - Redução do Risco de Negociação de Madeira Ilegal 8.1 Madeira Certificada 8.2 Padrões de Madeira Controlada 8.3 Madeira Não Certificada - Reduzindo o Risco de Compra de Madeira Ilegal 8.4 Passos para Exercer a Due Diligence 8.5 Estratégias para Verificação da Legalidade 8.6 Escolhendo O status apropriado para um ambiente de origem 9.0 11.0 Status Ambiental dos Suprimentos - Fontes Recicladas 12.0 Status Ambiental dos Suprimentos - Lista de Verificação para Trabalhar Através dos Passos do Status Ambiental 13.0 Revisar e Melhorar o Programa 13.1 Melhorar o Programa Cadeias de Abastecimento e Desempenho dos Fornecedores 13.2 Definição de Metas 13.3 Exemplo de um Plano de Ação e Metas para um Comprador Responsável 14.0 Quadro Comum para Avaliar a Legalidade para Operações Florestais, Processamento e Comércio de Madeiras 14.1 Introdução 14.2 Princípios de Legalidade Comum Princípios Critérios 14.3 Desenvolvimento de Indicadores, Orientações para o Quadro Comum de Legalidade 14.4 Quadros Nacionais de Legalidade 14.5 Guias de Documentação Legal 15.0 Informações de Apoio O Guia do GFTN para Sourcing Legal e Responsável Timber ldquoConflict timberrdquo é um termo usado para descrever a madeira que é produzida e vendida para fina Conflito armado. A definição usada pela ONG Global Witness é o ldquotimber que foi negociado em algum momento na cadeia de custódia por grupos armados, sejam eles facções rebeldes, soldados regulares ou a administração civil, para perpetuar conflitos ou para tirar proveito de situações de conflito Para gainrdquo pessoal. A madeira de conflito não é necessariamente ilegal, embora isso dependa de sanções governamentais que possam estar em vigor a qualquer momento. Conflict TimbermdashRelevance para Compradores Responsáveis ​​As organizações individuais precisam estar conscientes da existência de madeira de conflito e devem estar preparados para ajustar sua política de compras de acordo. Quando a investigação ou a interacção com as partes interessadas sugere que essa madeira pode estar presente na cadeia de abastecimento, recomenda-se que a política de compras seja revista e, se necessário, forçada a remover a fonte da cadeia. ONGs e outras partes interessadas podem ajudar na identificação de fontes de conflito de madeira, a ONU também pode ter informações, por exemplo, sob a forma de embargos ou outros diálogos que possam ajudar a identificar essas fontes. Os países que têm variações regionais (isto é, o conflito é regional) precisam usar uma cadeia de custódia extremamente clara e detalhada para garantir que a cadeia de suprimentos envolvida não esteja associada à região em conflito. A natureza complexa dos conflitos pode minar este processo e não satisfazer as partes interessadas que as questões podem ser suficientemente separados. Mais informações sobre madeira de conflito podem ser encontradas aqui ndashFree UK e Worldwide Delivery. Serviço de troca livre de Reino Unido. Serviço Subsidiado de Intercâmbio Mundial. Impostos e Direitos Todos os preços apresentados neste site incluem todos os impostos e taxas, ou seja, não há custos adicionais na entrega. O preço que você vê será o preço que você paga. Inovação Na vanguarda dos materiais Hitech reforçada motocicleta Jeans desde 1998. Comprimentos Leg livre alterado para o tamanho. Revolucionária Proteção contra impactos Opcional CE aprovado D 3 O quadril e joelho armadura. Qualidade Projetado na Grã-Bretanha para os mais altos padrões. Conforto e proteção aprimorados Proteção contra abrasão Ktech Paraaramid nova, mais suave e confortável, do cós até as canelas. Heritage Nossa família tem produzido jeans desde 1955. Joelho Armor Ajustável posicionamento de protetores. Abrasão Dezenove anos de proteção comprovada. Costuras Costuras de segurança duplas, incluindo fios K-tech. Bolsos frontais Feito inteiramente de denim para força extra. Zip YKK (tempo de vida garantido). Rebites Rebites lisos amigáveis ​​do Paintwork. Parafusos prisioneiros da marca da capa dos parafusos prisioneiros.

No comments:

Post a Comment